Lebaras

OS GUARDIÕES INCOMPREENDIDOS
Provavelmente uma das manifestações divinas mais difíceis de se entender é a dualidade. O pensamento ocidental, maniqueísta, calcado em valores cristãos – devidamente distorcidos de acordo com interesses políticos e econômicos ao longo da História – estabeleceu um padrão de pensamento em que existem duas forças antagônicas: o bem e o mal, sempre em constante batalha pelo domínio do mundo e da alma de seus habitantes. Assim, tudo que não segue a estética e a moral ocidental-cristã é imediatamente associado à sua antítese: as forças maléficas regidas por seres do mal, chamado de demônios.
Esse tipo de pensamento traz em si um paradoxo, já que o próprio livro sagrado do Cristianismo afirma que Deus é onipresente. Estando em todas as partes, Deus estaria também nas regiões trevosas da espiritualidade – regiões que muitos tomaram por costume chamar de inferno.
Então Deus estaria no inferno? Parece uma heresia total fazer tal afirmação, mas sendo Ele um ser onipresente, deve (ou deveria) estar em todos os lugares.
A crença de um inferno de penas eternas e governado por um ser excepcionalmente maldoso também faz parte do imaginário cristão e, dentro desse raciocínio contraditório, não haveria lugar para Deus nessa região – mesmo sendo Ele onipresente (?).
Dentro da filosofia que norteia o pensamento umbandista, descartamos essa idéia de inferno. Admitimos a existência de regiões espirituais trevosas, densas, onde se encontram aqueles espíritos que não atingiram a elevação moral esperada, elevação essa que pode ser conquistada um dia, não necessariamente através de expiações, mas também do trabalho árduo na espiritualidade. No entanto, nessas regiões ainda reina uma espécie de barbárie espiritual, já que os valores morais de seus habitantes não são os mais elevados, necessitando assim de alguém que controle suas ações, não permitindo que outras esferas (como a dos encarnados, por exemplo) sejam alvos dos ataques e obsessão desses espíritos. É nesse contexto que começamos a entender o papel dos Exus, os guardiões tão incompreendidos e injustiçados, que atuam como agentes da Lei e da Ordem dentro desse princípio da dualidade divina. Entender Exu é entender o próprio funcionamento da Lei Maior.

Antes de qualquer coisa é preciso saber a diferença entre o Orixá Exu e o Exu catiço, da Umbanda. A palavra Exu, que significa “Esfera”, remete aos cultos africanos e ao Orixá de mesmo nome. Como bem sabemos, por diversos fatores históricos, houve no Brasil um processo chamado sincretismo, através do qual as divindades africanas foram associadas aos santos católicos. Assim, Iansã, por exemplo, que é a divindade dos raios e das tempestades, foi sincretizada com Santa Bárbara, já que essa santa também é associada aos raios e trovões. Ogum, o Orixá guerreiro, foi sincretizado com São Jorge, o patrono militar dos católicos, e assim por diante. No entanto, com o Orixá Exu houve, ainda dentro do sincretismo, um processo de demonização. Sendo Exu a divindade ligada à fertilidade, à sexulidade e à virilidade – inclusive carregando, em suas representações, um cetro em forma de falo – e tendo uma personalidade um tanto rebelde, como nos contam as itans (lendas africanas dos Orixás), não tardou para que fosse associado ao demônio bíblico/católico. Assim, desde o princípio, Exu foi temido, e provavelmente gostou disso, levando-se em conta seu caráter irreverente.
Apesar da confusão em torno da natureza de Exu, não podemos esquecer e nem desprezar sua importância dentro do panteão africano e de seu funcionamento, já que ele atua como “mensageiro” ou “intermediário” entre os homens e os Orixás.
Nos cultos de Umbanda também encontramos Exu, porém não na figura de um Orixá, e sim de um espírito catiço, um desencarnado, que viveu em Terra e procura, através do trabalho na espiritualidade, alcançar o progresso moral.
Também associado a figuras demoníacas, o Exu da Umbanda é um valoroso trabalhador, que indiferente a essas interpretações calcadas em visões preconceituosas, segue perseverante no cumprimento de sua tarefa.
O papel do Exu numa gira de Umbanda é de fundamental importância, realizando a segurança do terreiro – imaginem quantos kiumbas (espíritos trevosos e zombeteiros) atacariam uma tenda de Umbanda a fim de atrapalhar seus trabalhos, se não fosse a presença dos Exus, trancando a sua passagem. Em casos de descarregos, também são os Exus os principais agentes, pois cabe a eles a tarefa de encaminhar cada espírito, seja um pobre sofredor desorientado, ou um perigoso obsessor ao seu local de merecimento e/ou tratamento.
Exu também é o agente da justiça kármica, sendo sua tarefa levar a cada um o que lhe é de direito ou merecimento – por isso também a confusão em torno de seu caráter, já que ao coração humano é muito fácil aceitar o que é agradável, mas muito difícil entender que os revezes da vida muitas vezes são resultado de nossas próprias ações.
Ao contrário daquilo que falam sobre eles, os Exu são fiéis amigos, sempre dispostos a ajudar seus protegidos, mas também exigindo uma conduta deles, pois são extremamente rigorosos.
De uma forma bastante simplificada, podemos entender o Exu como uma mistura entre o carteiro e o gari, pois ele traz aquilo que deve ser entregue e varre aquilo que deve ser levado.

Exu:

Exu é sem dúvidas a figura mais controvertida dos cultos afro-brasileiros e também a mais conhecida e comentada. Há antes de mais nada, a discussão de que Exú seria um Orixá ou apenas uma entidade diferente, que ficaria entre a classificação de orixá e ser humano. Sem dúvidas ele trafega tanto pelo mundo material (ayé) onde habitam os seres humanos e todas as figuras vivas que conhecemos, como pela região do sobrenatural (orum), onde trafegam os orixás, entidades afins e almas dos mortos. Não existe culto (seja na Umbanda ou nas nações do Candomblé) onde não se faça necessária a presença do Orixá Exú. É ele que inicia todo processo espiritual de contato com os Deuses do Panteão Africano. É o primeiro orixá a ser louvado em qualquer culto afro-brasileiro, pois depende dele a permissão para que se possa fazer o contato necessário com o mundo espiritual. Exú é o telefone que liga os planos material (ayé) ao plano espiritual (orum), e da mesma forma que faz essa comunicação, Exú também tem o poder de interromper a mesma, causando várias vezes dificuldades de incorporação e problemas de ordem espiritual. Por isso, a grande maioria dos Zeladores do Santo prega a seriedade e a ordem no início dos cultos quando se louva a Exú. Embora culturalmente seja muito falado e confundido por vezes com forças malignas ou negras, Exú é alta patente dentro do mundo dos Orixás, recebendo “status” de alta autoridade.Exú é freqüentemente lembrado em lendas onde desafia orixás e algumas vezes torna-se vencedor. Esse poder foi traduzido mitologicamente no fato de Exú habitar as encruzilhadas, passagens, os diferentes e vários cruzamentos entre caminhos e rotas, e ser o senhor das porteiras, portas, entradas e saídas. Isso não entra em contradição com o fato de Ogum, o orixá da guerra, ser considerado o senhor dos caminhos. Além da grande afinidade entre as duas figuras míticas (que são irmãos de acordo com as lendas), Ogum é o responsável pelo desbravamento, pelo desmatar e o criar de novos caminhos, pela expansão imperialista do reino, enquanto Exú é o senhor da força (axé) que percorre os caminhos.

Arquétipo dos Filhos de Exu:


É Raríssimo Ver um Filho desse Grandioso Orixá, Nessas Raros Acontecimentos os Filhos São Parecidos Com os de Ogum, Costumam Gostar de Festas, Serem Divertidos e Gostarem De Convivência em Sociedade.

Linha: Exu Pode Ser de Todas as Linha e Nenhuma ao Mesmo Tempo, a Linha de Exu vai de Acordo Com Sua Atuação de Trabalho!
Cor: Preto e Vermelho
Saudação: Laroyê Exu Mojibà
Sincretismo: Sto Antonio

Pomba Gira:

Esse é Um Grande Mistério a Ser Revelado, Muitos Afirmavam Que Pomba Gira Seria um Exu-Mulher e Outros Diziam Que Pomba Gira Nem Seria Orixa e Apenas a Mulher Escravizada Por Exu, Porém Cada Dia Mais a Nossa Querida Lebara Vem Provando Que é um Mistério a Parte que se Deixou Enquadrar no Mistério Exu Simplesmente Por Também Trabalhar na Esquerda e Por Simpatizar Com Nosso Querido Amigo Exu.
Assim Como Exu, Pomba Gira Também é Confundida Com Entidades Malignas, Isso se da Pelo Fato de Quando Ter Surgido aos Olhos dos Encarnados Pomba Gira Era Confundida com Espíritos de Prostitutas já Mortas e assim sendo Foi Muito Procuradas Para Fazer Mandingas e Feitiços de Varios Fins como Por Exemplo: Amarrações Para o Amor,Dinheiro Sexo e Outros, Isso Levou Pomba Gira a Ficar Com uma Fama Não "Muito Boa" Mesmo Quando Não Realizava os Pedidos.
Pomba Gira é a Grande Orixa e Deve ser Respeitada Como Uma!

Arquétipo dos Filhos de Pomba Gira:

São Muito Raros os Filhos de Pomba gira e Quando Ocorre São Pessoas de Gênio forte e Simpáticas!

Linha: Vai De Acordo Com Sua Atuação de Trabalho!
Cor: Vermelho e Preto
Saudação: Laroyê Pombogira
Sincretismo: Não Há um Sincretismo Cabivél

20 comentários:

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Unknown disse...

de 2016 05:27
Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Unknown disse...

de 2016 05:27
Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Unknown disse...

de 2016 05:27
Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Responder

Anônimo disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Janaina de Souza disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Cecília R. disse...

com



Cecília R. disse...

com

Cecília R. disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Cecília R. disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Cecília R. disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Unknown disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Livinha disse...

Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

ACR disse...

Leia sozinha porque eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei em um site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que copiou, também não acreditava, mas para ela também funcionou! Agora veremos.
Diga para você mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (tres vezes)...
Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma seis (vezes)...
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre (NOME) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e arrependido. Desenterre tudo o que está impedindo que (NOME) venha pra mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (NOME) não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém...
Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e por em um fórum diferente esta e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos, ainda esta noite, na madrugada, o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

Postar um comentário