Caboclos

Oxosse é o Chefe Da Linha dos Caboclos no Culto Umbandista. Os Caboclos São Guias Espirituais de Suma Importância Para a Umbanda Eles São Quem, Na Maioria Dos Templos, Dão Passes e Receitam Remédios Curandeiros e Banhos de Todos os Tipos.
Quando Incorporados os Caboclos Andam de um Lado Para o Outro Como se Estivessem em Uma Aldeia.
No Culto aos Caboclos Também Há Uma Coisa Muito Interessante, a Maioria dos Caboclos Costumam Assobiar ou Bradar Lindamente o que Leva Muitos dos Consulentes a se Perguntarem o Por Que de Tantos Brados e Por Que os Mesmos Muitas Vezes Nos Arrepiam o Corpo Todo. Pois Bem, Aqui Estamos Para Responder Está Questão: Os Brados e Assobios Dos Caboclos Não São Apenas Chamados que os Índios Faziam nas Matas Quando Encarnados(Até Por Que Nem Todos os Espíritos de Caboclos Eram Índios), Esses Brados São a Reprodução de Sons da Natureza,Também São Usados Para Limpar o Corpo do Medium e Para Ajustar o Corpo Astral do Mesmo que Sem Estes Ajustes Pode Ficar Fraco e Desequilibrado.

Caboclos dos Mistérios:
Quando Falamos Caboclos dos Mistérios queremos Dizer Caboclos dos Mistérios de Deus, e Cada Caboclo é Irradiado Por um Desses divinos Mistérios. Muitos Acham que Tem Conhecimento dos Nomes da Maioria dos Caboclos Existentes, Porém Quem Tem Esse Pensamento Pode Ser Considerado Leigo na Religião, Saibam que Existem Muitos Mistérios Divinos Além dos Quatorze que Apresentamos Previamente Portanto Não Se Pode Ter Noção de Quantos Espíritos e Quantos Nomes Simbólicos São Existentes na Linha dos Caboclos de Umbanda.Com Isso é Importante Lembrarmos aos Umbandistas Iniciantes que Não se Preocupem com os Nomes de Seus Guias Espirituais(Até Por que eles Só Revelaram no Momento Certo) e Sim Com a Suas Formas de Trabalho.

Cor: Verde(Pode Variar de Acordo com o Orixá que Rege)
Saudação:Salve os Caboclos Okê Caboclo

0 comentários:

Postar um comentário